Mas esta passagem também nos mostra que Deus escolheu estabelecer um rei em Sião, no Seu santo monte. Esta é uma referência ao Rei Davi e, posteriormente, a Jesus Cristo, o Messias prometido. Deus escolheu um líder humano para governar o Seu povo, mas este líder também seria o representante de Deus na terra, um servo fiel que obedeceria à Sua vontade e governaria com justiça e misericórdia.
Quando entendemos a soberania de Deus e Seu plano para estabelecer um rei em Sião, podemos encontrar conforto e segurança em todas as circunstâncias. Sabemos que Deus está no controle e que Ele tem um propósito maior para nossas vidas. Podemos confiar que Ele nos guiará em Seus caminhos e que Ele nos dará a força e a sabedoria de que precisamos para seguir adiante.
E assim, vamos nos render à soberania de Deus em nossas vidas e em nossas circunstâncias. Vamos confiar que Ele está trabalhando em todas as coisas para o nosso bem e que Ele tem um plano perfeito para as nossas vidas. E vamos adorar a Ele, nosso Rei e Senhor, em todas as coisas e em todos os momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário